CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Eita

Duração de Cyberpunk 2077 será menor que a de The Witcher 3, de acordo com a CD Projekt RED

Game promete ser um dos maiores jogos da geração

Redação Publicado em 27/11/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V em Cyberpunk 2077 e Geralt em The Witcher 3: Wild Hunt - Reprodução/CD Projekt Red
V em Cyberpunk 2077 e Geralt em The Witcher 3: Wild Hunt - Reprodução/CD Projekt Red

Através de uma postagem no Reddit, um visitante de um evento de desenvolvedores de games na Polônia diz que a desenvolvedora de games polonesa CD Projekt RED indica que Cyberpunk 2077, seu próximo game, será mais curto que The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo anterior da empresa. A informação é do Video Games Chronicle.

Por mais que o jogo ainda não tenha uma estimativa de duração, os desenvolvedores afirmam que a campanha do jogo deve ser mais curta que a de The Witcher 3. No entanto, o game terá missões secundárias mais complexas, impactando na história principal e a oportunidade de jogar de novo, de diversas maneiras.

+ Leia mais: Em festival LGBTQ+, novos games surgem como reflexão para “saída do armário”

A postagem ainda mostra algumas curiosidades, como que Cyberpunk 2077 será diferente durante o passar do dia, como o nível de segurança de certos lugares, além de um epílogo jogável.

O game tem lançamento previsto para o dia 16 de abril de 2020, no PlayStation 4, PC e Xbox One.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  1. Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  2. Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  3. Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  4. Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.