CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / EITA!

Game "Dead by Daylight" terá "Samara japonesa" em sua nova edição

Fantasma do poço estará disponível a partir de março de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/12/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game "Dead by Daylight" terá "Samara japonesa" em sua nova edição - Divulgação/Sony Pictures
Game "Dead by Daylight" terá "Samara japonesa" em sua nova edição - Divulgação/Sony Pictures

Os fãs da franquia japonesa "Ringu" ("O Chamado" no remake norte-americano) poderão assumir o controle de Sadako, a icônica antagonista fantasmagórica do poço, que na versão norte-americana ganhou o nome de Samara.

A nova versão do game de sobrevivência "The Dead by Daylight" estará disponível a partir de março de 2022 e o anúncio foi feito no Instagram oficial do game por meio de um vídeo. Assista: 

A franquia iniciou sua linha do tempo com o lançamento do romance escrito por Koji Suzuki, "Ringu", em 1991, e desde então se expandiu em adaptações cinematográficas populares como a adaptação cinematográfica de Hideo Nakata, de 1998, de mesmo nome do livro, e a versão de Hollywood de 2002, "O Chamado", dirigida por Gore Verbinski e estrelada por Naomi Watts.

Embora haja pequenas diferenças em cada versão, todos os projetos seguem o mesmo enredo: O espírito vingativo de uma jovem chamada Sadako (Samara no filme americano) traz problemas às pessoas que assistem a uma fita de vídeo amaldiçoada que os condena a uma morte violenta sete dias depois.

Originalmente lançado em 2016, "Dead by Daylight" funciona como um jogo de terror de sobrevivência no qual jogadores assumem o papel de um assassino violento que caça quatro outros jogadores que tentam sobreviver.

A série já contou com vários outros personagens de franquias do terror no passado, incluindo "Halloween", "A Hora do Pesadelo", "Evil Dead" e outras.