CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / NOVIDADE

Ghost Recon Breakpoint é destaque na E3 2019 e ganha novo trailer

Game é estrelado pelo ator Jon Bernthal e será lançado em 4 de outubro; confira outros destaques

Redação digital Publicado em 10/06/2019, às 19h28 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo Ghost Recon Breakpoint é destacado pelo ator Jon Bernthal - Divulgação/Ubisoft
Jogo Ghost Recon Breakpoint é destacado pelo ator Jon Bernthal - Divulgação/Ubisoft

Um dos destaques da conferência na E3 2019 da Ubisoft, gigante distribuidora e desenvolvedora de jogos eletrônicos, foi a divulgação de um novo trailer do jogo Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint. O trailer foi apresentado pelo ator Jon Bernthal, que interpreta o vilão Coronel Cole D. Walker na história. O ator é conhecido por seus papéis emThe Walking Deade O Justiceiro. 

O vídeo divulgado nesta segunda-feira (10) mostra o coronel Walker discursando para seu grupo de soldados, chamados de Wolves, que desertaram dos Ghosts e que tem como meta tomar o arquipélago conhecido como Auroa

Segundo a Ubisoft, o grupo de soldados Wolves serão os inimigos mais mortais em Auroa por utlizarem as práticas e o conhecimento das forças armadas americanas. 

Ainda na E3, mais importante evento de games do mundo, Keanu Reeves roubou a cena na conferência da Microsoft. No domingo (09), um novo trailer do aguardado jogo Cyberpunk 2077 foi liberado e o astro de Matrix foi apresentado como um dos personagens do game, elevando o hype em cima de seu lançamento. A data foi pronunciada pelo próprio ator em pleno palco, marcada para 16 de abril de 2020.

++ Novo 'FIFA 20' permite jogos de pelada com times mistos com modo street

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint será lançado em 4 de outubro para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC.