CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / VEM AÍ!

Ghostface e outros personagens do terror invadem "Call of Duty" para celebrar o Halloween

Se juntam ao icônico assassino da franquia "Pânico", o coelho Frank the Rabbit, de "Donnie Darko" e o boneco Billy, de "Jogos Mortais"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/10/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ghostface e outros personagens do terror invadem "Call of Duty" para celebrar o Halloween - Divulgação/Activision
Ghostface e outros personagens do terror invadem "Call of Duty" para celebrar o Halloween - Divulgação/Activision

Ghostface, o assassino da máscara de "Pânico", se juntará a outros personagens do terror para invadir a franquia de "Call of Duty" no atual jogo premium "Black Ops Cold War" e também em "Warzone".

Além do operador Ghostface, a skin de operador Frank the Rabbit, de "Donnie Darko" também estará disponível para consoles e PCs no evento "A Assombração" que acontecerá entre os dias 19 de outubro e 2 de novembro sem a necessidade de nenhum download adicional.

O Operador Ghostface estará disponível em um pacote em "Warzone" e "Black Ops Cold War". O pacote vem com outros itens temáticos do personagem, como por exemplo a famosa "Ghost Blade", modelada na arma de escolha do Ghostface dos cinemas, para os jogadores aproveitarem ao máximo a experiência de ser o famoso assassino de "Pânico".

O coelho Frank, de "Donnie Darko" estará disponível no pacote "Traçante: Donnie Darko Limited" - por tempo limitado em ambos os jogos: "Warzone" e "Black Ops Cold War". Ela também contará com outros itens temáticos, como um finalizador que os fãs conhecerão muito bem.

Outras novidades do evento "A Assombração" incluem:

  • Warzone:

• Fantasmas em Verdansk - o jogador poderá derrotar ou se tornar fantasma, que coloca o jogador como um combatente humano e inumano. Os jogadores que virarem fantasmas ganham habilidades sobrenaturais para ajudá-los a assombrar os sobreviventes. Esse modo traz o exclusivo medidor de medo;

• Medidor de medo - Se o medidor chegar em 50% o operador pode começar a sofrer alucinações. Se conseguir superá-las, o seu nível de medo baixará. Se ele chegar em 100%.... bom, só vendo para crer. Existem ações que aumentam ou diminuem o nível de medo do jogador, é preciso tomar cuidado.

  • Black Ops Cold War:

• Mapa de Cold War temático - O icônico mapa de Black Ops celebra a temporada de sustos com visuais aterrorizantes.

• Modos de arrepiar - Infectado, Prop Hunt com um tom de Halloween e Mata-Mata em Pânico pode se tornar seu novo modo favorito. Além de Pacotes de Susto e outras atualizações temáticas.

• Zumbis: Sobreviva ao Hallows’ Eve Epidemia e mais - o modo que já é um terror em Call of Duty fica ainda mais assustador com várias novidades!

"Call of Duty: Mobile", a versão gratuita para celulares (disponível para Android e iOS) de "Call of Duty" também está com celebrações para este Halloween.

O modo Cerco Zumbi trará de volta o mapa Isolated de Battle Royale, que estará repleto de easter eggs de Halloween. Os fãs de terror poderão jogar como o boneco Billy, de "Jogos Mortais", e contar com outros itens temáticos da franquia através de um sorteio disponível na Temporada 9.