CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / NOVIDADE

God of War ganhará sequência para Playstation 5 e chega em 2021

Sony divulgou a novidade com um breve teaser e movimentou a web

Redação Publicado em 16/09/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do novo jogo de God of War - Reprodução/YouTube
Cena do novo jogo de God of War - Reprodução/YouTube

A Sony divulgou um breve teaser para God of War durante o evento especial do Playstation 5 nesta quarta-feira (16). O curto vídeo menciona o Ragnarok, evento clássico da mitologia nórdica e que provavelmente será o subtítulo do novo jogo.

O vídeo não fala muito sobre a história, e conta com uma breve narração de Kratos - o protagonista da história - dizendo para alguém se preparar para os eventos que virão a seguir.



O tom do trailer também indica aos fãs que hão haverá um game contextualizando a saída de Kratos da Grécia para as terras nórdicas. Aparentemente, o próximo jogo será uma continuação direta do que foi lançado em 2018.

+Leia mais: Hogwarts Legacy: Jogo do universo Harry Potter ganha trailer; veja

O último God Of War recebeu uma recepção boa da crítica, e chegou a ganhar o prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards ao superar Red Dead Redemption 2.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.