CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / VEM AÍ

Hogwarts Legacy: Jogo do universo Harry Potter ganha trailer; veja

Game do bruxo mais famoso do mundo está previsto para estrear em 2021

Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do jogo Hogawarts Legacy - Reprodução/YouTube
Cena do jogo Hogawarts Legacy - Reprodução/YouTube

Os fãs de Harry Potter agora terão uma nova forma de acessar o mundo fantástico do bruxo mais famoso do mundo. Nesta quarta-feira (16), foi divulgado o trailer do jogo Hogwarts Legacy, que chega em 2021.

A prévia grandiosa, disponibilizada em qualidade 4K, e fãs os fãs mais apaixonados sentirem o clima da Escola de Magia & Bruxaria de Hogwarts. A história acontece em 1800, e os jogadores poderão dar vida a um personagem que possui a chave para um grande segredo.



Esse mistério ameaça destruir o mundo de magia. Na escola, o jogador terá que assistir a aulas, aprender a aperfeiçoar feitiços, fazer aliados e participar de batalhas contra bruxos das trevas.

+Leia mais: BTS lança novo jogo em que fãs poderão criar sua própria história com os membros do grupo!

“Viva o não escrito”, antecipa o trailer. O jogo será liberado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.