CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / BOMBOU

Keanu Reeves de surpresa na E3 2019 foi o segundo maior momento da convenção no Twitter

O ator vai estrelar 'Cyberpunk 2077', da CD Projekt Red

Redação Digital Publicado em 18/06/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves na E3 2019 - Divulgação Youtube
Keanu Reeves na E3 2019 - Divulgação Youtube

A convenção da E3 2019, que exibiu lançamentos de diversos games e artigos tecnológicos, no Los Angeles Convencion Center, na semana passada, movimentou o Twitter. A rede social compartilhou com o The Hollywood Reporterquais assuntos que geraram mais engajamento na plataforma.

Segundo eles, a aparição surpresa de Keanu Reeves na coletiva de imprensa do Xbox, após a revelação de que ele vai estrelar o Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, foi o segundo momento mais tweetado. 

O melhor momento do evento no Twitter foi a coletiva de imprensa da Nintendo, que mostrou sobre o Luigi's Mansion 3, o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening e deu uma amostra da sequência de Breath of the Wild.

A estreia do remake de Final Fantasy VII, da Square Enix,e o anúncio do projeto de Vingadores ficaram em terceiro entre os temas com mais engajamento.

As cinco regiões que mais falaram sobre a conferência no Twitter foram Os Estados Unidos, Japão, o Reino Unido, Epanha e França.

+ Sequência de 'Zelda' e novos lançamentos são anunciados pela Nintendo

A Nintendo foi a companhia mais citada nos tweets dos gamers este ano, seguida da Xbox, Sony, Square Enix e Bethesda. E cada conferência, da EA, da Xbox, da Bethesda, da Ubisoft, da Square e da Nintendo, durante a última semana, atingiram o primeiro lugar nos trending topics enquanto estavam acontencendo.