CineBuzz
Games / YUPIE!

Novas imagens de Super Nintendo World, parque temático inspirado na franquia Mario Bros., são divulgadas; confira

Novidade tem previsão de lançamento para novembro deste ano

Redação Publicado em 16/09/2020, às 11h47

Parque temático inspirado na franquia Mario Bros. ganha novas imagens de divulgação - Rodrigo Muller/Pixabay
Parque temático inspirado na franquia Mario Bros. ganha novas imagens de divulgação - Rodrigo Muller/Pixabay

O sonho de entrar pelo cano com estilo, assim como os irmãos Mario e Luigi, está cada dia mais próxima de virar realidade. No último sábado (12), o Universal Studios Japan, em Osaka, no Japão, divulgou novas imagens do Super Nintendo World, ala temática do parque inspirada no clássico jogo dos irmãos encanadores.



Nas imagens, é possível ver elementos característicos do mundo de Mario, como o castelo de Bowser, as tartaruguinhas e outros inimigos dos encanadores, o túneis verdes, as moedinhas que devem ser coletadas, as caixinhas de surpresas de onde saem cogumelos, flores, estrelas e outras vantagens, além de muitos outros detalhes que, sem dúvida alguma, fazem pensar que uma das telas dos jogos que ganhou vida.

A ala temática tem previsão de ser inaugurada em novembro deste ano. Confira:

+ Leia mais: Prestes a lançar novo Playstation, Sony anuncia fechamento de fábrica de eletrônicos no Brasil

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.