CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / NOVIDADE

Para comemorar estreia de novo filme, Pokémon GO tem evento especial com monstrinhos clonados

Remake do primeiro filme, lançado em 1998, será lançado na quinta-feira (27)

Redação Publicado em 05/02/2020, às 12h42 - Atualizado em 26/02/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remake de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca estreia no próximo dia 27 de fevereiro na Netflix - Netflix
Remake de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca estreia no próximo dia 27 de fevereiro na Netflix - Netflix

Mais de 20 anos após chegar aos cinemas e emocionar diversos fãs da franquia japonesa, Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca ganhará uma nova versão. Ao contrário do anterior, que é o primeiro longa da franquia, Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução é inteiramente em 3D e estreará diretamente na Netflix na quinta-feira, 27 de fevereiro, data em que também se comemora o Dia de Pokémon

Na história, Mewtwo, um Pokémon clonado a partir do DNA de Mew, um dos monstrinhos mais raros da história, revolta-se contra os seus criadores e toda a raça humana. No seu intuito de destruir todos aqueles que o fizeram, o Pokémon, considerado o mais forte e poderoso de todos, usa seus poderes psíquicos para sequestrar e clonar diversos Pokémon e cabe a Ash, com seu fiel escudeiro Pikachu, Brock e Misty parar Mewtwto.

O longa foi lançado em 1998 e abre uma sequência que já conta com mais de 20 filmes. Confira o trailer:

+ Leia mais: Billie Eilish, Ariana Grande e Lil Nas X são transformados em líderes de ginásio de Pokémon

Para celebrar, o jogo para celular Pokémon GO, onde os jogadores podem capturar os Pokémon na vida real, traz um evento especial desde 25 de fevereiro.

A começar, Pikachus e Eevees avistados na natureza ganharão um chapéu comemorativo. Se o participante quiser algum dos iniciais da primeira geração da franquia - que já conta com oito -, Bulbassauro, Charmander e Squirtle, com o adereço especial, terá que caminhar sete quilômetros para chocar os ovos especiais de onde podem nascer os monstrinhos.

Semelhante a um dinossauro, Nidorino também ganhará um chapéuzinho, assim como um dos favoritos dos fãs da franquia, o Pokémon fantasma Gengar. Para capturá-los, os jogadores precisaram lutar em ginásios e vencer as batalhas.

+ Leia mais: RuPaul's Drag Race: Artista faz versão do reality no mundo de Pokémon

Mewtwo, a estrela da nova produção, não vai ficar de fora da comemoração e a sua versão em armadura, como apareceu pela primeira vez na franquia sob o controle do vilão Giovanni, líder da Equipe Rocket, voltará a aparecer em ginásios.

A grande novidade é que, junto com o poderoso Pokémon, os jogadores poderão lutar para conseguir as versões clonadas de Venusaur, Charizard e Blastoise, últimas evoluções dos iniciais originais.

Versão clonada de Blastoise, última evolução do inicial Squirtle, em novo filme de Pokémon (Netflix)

Pikachu também aparecerá clonado, mas será preciso tirar uma foto de algum Pokémon e, ao fazer o clique, o ratinho elétrico deve saltar para participar da imagem e, em seguida, aparecerá no jogo para ser capturado.

O evento será encerrado no dia 2 de março às 13h.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.