CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Colecionável

Personagem de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 ganha colecionáveis estilosos da Funko

Game será lançado em setembro deste ano

Redação Publicado em 22/01/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Johnny Silverhand e Funko Pop do personagem - YouTube/Funko
Keanu Reeves como Johnny Silverhand e Funko Pop do personagem - YouTube/Funko

Durante a London Toy Fair deste ano, os primeiros Funko Pop de Cyberpunk 2077 foram revelados. Como foi o caso do boneco de Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves no jogo.

Johnny Silverhand terá dois Funko Pop. O primeiro colecionável é o personagem de pé, com duas pistolas prateadas em suas mãos e um óculos escuro mais do que estiloso, além de seu braço robótico. No outro Funko Pop , o personagem está agachado, sem os óculos e armas nas mãos.

+ Leia mais: Final Fantasy VII Remake, The Last of Us Part II, Cyberpunk 2077 e outros games mais aguardados de 2020

Veja os colecionáveis a seguir:

Funko Pop de Johnny SIlverhand - Funko

Além de Johnny Silverhand, o V, o protagonista do jogo, ganhará dois Funko Pop. Um é a versão masculina do personagem, cujo visual é o mesmo que está sendo divulgado pelo marketing de Cyberpunk 2077. Já o outro Funko é sua versão feminina, que possui o mesmo visual mostrado nas campanhas do game.

Os Funko Pop de Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento, nos estados Unidos, para o dia 16 de abril deste ano, que era a data que o jogo deveria ser lançado. No entanto, o game chega apenas no dia 17 de setembro deste ano, pois os desenvolvedores ainda estão polindo e terminando o jogo.

+ Leia mais: Antoine Griezmann, jogador do Barcelona, lança time de e-Sports

Cyberpunk 2077 se passa na cidade fictícia Night City, Califórnia, em um mundo onde a humanidade vive com uma tecnologia ultra-avançada, podendo alterar atributos físicos, mentais e estéticos.

A trama do game acompanha o mercenário V, que poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo. No entanto, outros detalhes ainda não foram divulgados, porém sabe-se que Keanu Reeves será um dos guias do jogador. 


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.