CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Uau

Pokémon Sword & Shield receberá Zarude, novo monstro mítico

Game foi lançado em novembro do ano passado

Redação Publicado em 27/02/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zarude em seu vídeo de anúncio em Pokémon Sword & Shield - YouTube
Zarude em seu vídeo de anúncio em Pokémon Sword & Shield - YouTube

Nesta quinta-feira (27), em comemoração ao Pokémon Day, a Pokémon Company revelou a chegada de Zarude, Pokémon mítico, ao Pokémon Sword & Shield. Ele é de dois tipos, que são sombrio e planta.

Além da chegada desse novo monstrinho, a Pokémon Company anunciou que o Pokémon Sword & Shield receberá Max Raid Battles inéditas, que terão o Mewtwo Dynamax, entre os dias 26 e fevereiro e 01 de março.

Confira a seguir o anúncio de Zarude no jogo:

+ Leia mais: Jogo do Samurai Jack é anunciado para o PC e consoles

Além de Mewtwo Dynamax, também serão disponibilizadas Max Raid Battles com Bulbasaur, Charmander, Charmeleon, Ivysaur, Squirtle e Wartortle.

Pokémon Sword & Shield foi lançado no dia 15 de novembro de 2019 e está disponível apenas para Nintendo Switch.Jogo do Samurai Jack é anunciado para o PC e consoles.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.