CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / NovidadeS!

Star Wars: Battlefront 2 irá receber conteúdo novo e especial de A Ascensão Skywalker, novo filme da franquia

Conteúdo abrangerá personagens e locais do novo filme

Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de Star Wars: Batllefront 2 - Eletronic Arts
Cartaz de Star Wars: Batllefront 2 - Eletronic Arts

Star Wars: Battlefront 2 receberá novos conteúdos de Star Wars: A Ascensão Skywalker, de acordo com a produtora DICE, uma das desenvolvedoras do game.

Os novos conteúdos chegarão no dia 17 de dezembro, dois dias antes da estreia do filme aqui no Brasil, e terão diversas novidades, como cenários, heróis e personagens do novo filme da franquia Star Wars.

Serão adicionados ao todo quatro cenários novos, que são um novo planeta tropical ainda sem nome, a Base Starkiller, Jakku e Takodana. Todos eles poderão ser jogados no modo cooperativo do game, onde a Resistência e a Primeira Ordem se enfrentam.

+ Leia mais: Assinantes do Switch Online, serviço de assinatura do Nintendo Switch, receberão seis games clássicos da Nintendo

Vale lembrar que nesta quinta-feira (5), o jogo recebe uma nova versão chamada Star Wars: Battlefront 2 – Celebration Edition, que virá com todas as customizações já lançadas, como animações, poses de vitória, skins e vozes.

Em janeiro de 2020, o game receberá também dois novos heróis: BB-8 (da Resistência) e BB-9E (da Primeira Ordem), que fazem parte também dos novos filmes de Star Wars.

Star Wars: Battlefront 2 foi lançado no dia 17 de novembro de 2017 e foi mal recebido pelo público e crítica, devido aos bugs, modo história fraco, lootboxes e gameplay quebrado.