CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / PROMOÇÃO

Warner Play realiza promoção com kits exclusivos do Universo DC

Ação “Vem Pro Play” receberá cadastros até o dia 17 de dezembro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/12/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warner Play realiza promoção com kits exclusivos do Universo DC - Reprodução/Facebook
Warner Play realiza promoção com kits exclusivos do Universo DC - Reprodução/Facebook

O Warner Play, plataforma de conteúdo digital da Warner Bros. Home Entertainment, lançou uma promoção especial com diversos prêmios relacionados aos super-heróis do Universo da DC.

Na ação "Vem pro Play", os fãs poderão concorrer a um kit exclusivo com itens do Universo DC, que contará com jogos, headphone, cadeiras, mochilas e muito mais. As inscrições já estão abertas e a promoção inclui 4 sorteios, que acontecerão no dia 18 de dezembro. No total, serão 4 premiados.

Os fãs concorrerão a um kit Batman, que inclui cadeira gamer Batman da Cadeiras Inc., um headphone Logitech, uma almofada do Batman, uma mochila, uma caneca, um jogo Batman: Arkham Knight, um jogo Batman: Return To Arkham, um Injustice 2: Legendary Edition, um Lego Dc Super Villains e um Mortal Kombat 11 Ed. Vanilla, todos para Playstation 4.

O Kit Superman inclui uma cadeira gamer Superman da Cadeiras Inc., um headphone Logitech, uma almofada do Superman, um mochila, uma caneca, um jogo Batman: Arkham Knight, um jogo Batman: Return To Arkham, um Injustice 2: Legendary Edition, um Lego Dc Super Villains e um Mortal Kombat 11 Ed. Vanilla, todos para Playstation 4.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de dezembro.

Para participar, basta:

  1. Se inscrever no canal do Warner Play no YouTube
  2. Acessar o site da Warner Vem Pro Play
  3. Preencher o formulário de inscrição, ler e aceitar os termos do Regulamento

Após finalizar a inscrição e cumprir todos os passos acima, o participante, que deve ter mais de 18 anos, receberá um número da sorte por e-mail. O resultado do sorteio será publicado no site da promoção e também nas redes sociais do Warner Play e os vencedores serão avisados por e-mail ou telefone.