CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / NOVIDADES

Xerife Hopper, Demogorgons e portais: 'Stranger Things' aparece em peso em crossover com 'Fortnite'

Personalizações de personagens da série, como Hopper e o monstro Demogorgon, podem ser compradas no game

Redação Digital Publicado em 05/07/2019, às 15h43 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fortnite' adiciona novas personalizações ao crossover com 'Stranger Things' - Reprodução/Twitter/Fortnite
'Fortnite' adiciona novas personalizações ao crossover com 'Stranger Things' - Reprodução/Twitter/Fortnite

Além de portais do Mundo Invertido, o jogo Fortnite atualizou seu crossover com a série Stranger Things. Agora, jogadores podem personalizar as personagens com com skins do xerife Hopper, interpretado por David Harbour na série, e dos temidos Demogorgons. 

Segundo o Enterteinment Weekly, a personalização de Hopper custa cerca de 1.500 ''V-bucks'', moeda virtual do jogo, enquanto os Demogorgons valem 1.200. 

Mas essa não é a única aparição de Stranger Things no jogo. Anteriormente às novas personalizações de personagens, jogadores notaram a presença de portais aparecendo no Mega Mall, um gigante conhecido shopping do jogo. Apesar de estarem presentes, os portais não transportam os jogadores ao Mundo Invertido.

Outra dica também estava presente no jogo há pelo menos dois meses. Uma loja sob o nome Scoops Ahoy apareceu e deixou os jogadores em dúvida. Na série, a Scoops Ahoy é a sorveteria em que Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) trabalham, localizada dentro do Starcourt Mall, novo shopping da cidade fictícia de Hawkins. 

As novas atualizações no jogo marcam o crossover entre Fortnite e Stranger Things, que estreou sua terceira temporada nesta quinta-feira (4) na Netflix, numa forma de divulgação da série. 

Além da série original da Netflix, Fortnite, desenvolvido pela Epic Games, é conhecido por receber crossover de outros universos, como Capitão América, Thor, e até John Wick.

++'Stranger Things 3' - Netflix divulga clipe pedindo ajuda do Brasil para Hawkins

A nova  temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix, assim como as duas temporadas anteriores. As atualizações de Fortnite também já podem ser vistas e compradas através do game.