CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Livros / VEM AÍ!

Panini anuncia lançamento dos mangás de "Deadpool" e "Avante, Zumbis!"

As duas obras da Marvel chegam ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/04/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HQs chegam ao Brasil pela Panini - Divulgação/Marvel Comics, Panini
HQs chegam ao Brasil pela Panini - Divulgação/Marvel Comics, Panini

A Editora Panini confirmou que lançará ainda no primeiro semestre de 2022 os dois mangás muito aguardados pelos leitores da Marvel no Brasil, “Avante, Zumbis!” e “Deadpool Samurai”. As duas obras, que contam com arquivos diretamente do Japão, serão publicadas em maio e junho deste ano.

O primeiro volume de “Avante, Zumbis!” é uma obra dos Estados Unidos, mas com o roteiro e as ilustrações do Japão. A obra mostra os Vingadores se reunindo mais uma vez para proteger o planeta, desta vez, de um surto horripilante de zumbis. Mesmo sendo os Heróis Mais Poderosos da Terra, nem todos escaparão intactos dessa batalha. A HQ custará R$34,90 e o segundo volume já foi confirmado pela Panini, previsto para ser lançado em julho.

Já “Deadpool Samurai Vol. 01” mostrará a primeira aventura do Mercenário em mangá. As páginas ilustradas mostrarão o Deadpoolde mudança para Tóquio, fugindo de alguns rostos familiares e, antes que perceba, se une a novos heróis, e luta contra deuses, participa de concertos e acaba desmembrado repetidamente. A primeira parte chega ao mercado brasileiro por R$ 39,90.

As duas edições das HQs da Marvel já podem ser encontradas em pré-venda no site da Panini.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!