CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Livros / NOVIDADE

Xuxa apresenta capa de seu livro infantil com temática LGBT: "Meu bebê arco-íris"

A obra literária chega ao público em novembro e pré-venda será iniciada na próxima sexta-feira (16)

Redação Publicado em 14/10/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do livro com temática LGBT de Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Imagem do livro com temática LGBT de Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para apresentar a capa e o título de seu livro infantil com temática LGBT. A publicação exibe Maya, personagem principal da obra literária "Maya – Bebê Arco-Íris".

A ficção da editora Globinho chega ao público em novembro e a pré-venda será iniciada na próxima sexta-feira (16). A trama retrata a história de uma anjinha, que tem duas mães e vem à Terra com a missão de espalhar afeto e doçura.

Maya é inspirada na afilhada de Xuxa. Um bebê de 9 meses, de olhos azuis, ilustrada por Guilherme Francini, que já fez trabalhos do gênero para Rita Lee.

+ Leia Mais: Xuxa se pronuncia após ataque de Antonia Fontenelle: "Fico com a pureza das crianças"

"Meu BB arco-íris ta chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música , sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor", escreveu Xuxa em seu Instagram. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.