CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / 'novidade'

5 detalhes que você pode ter perdido em ‘Me’, novo clipe da Taylor Swift

Reunimos algumas das referências do novo clipe da cantora, feito em parceria com o vocalista do Panic! At the Disco, Brendon Urie

Redação Digital Publicado em 26/04/2019, às 09h32 - Atualizado em 03/05/2019, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe 'Me', da Taylor Swift - Reprodução/YouTube
Cena do clipe 'Me', da Taylor Swift - Reprodução/YouTube

Com muitas cores pastéis, Taylor Swift lançou o clipe da sua música com Brendon Urie, o vocalista da banda Panic! At the Disco.

No mundo mágico em que os dois cantam, algumas referências podem ter passado despercebidas. Por isso, separamos alguns dos detalhes mais importantes do novo clipe da Taylor.

++ Taylor Swift lança 'Me', com Brendon Urie, mas fãs se dividem nas opiniões

1. A cobra da era 'Reputation'

Com o lançamento do clipe Look What You Made Me Do, Taylor fez referências ao apelido de cobra que ela recebeu nas redes sociais depois da briga com Kanye West e Kim Kardashian de um jeito bem vingativo.

Já nesta nova era, Taylor transforma a cobra da era Reputation (a qual os fãs dela apelidaram de Karyn) se transforma em várias borboletas coloridas, indicando uma nova Taylor.

2. Olivia e Meredith

O novo clipe da Taylor também teve cameos dos gatos amados da cantora: Olivia e Meredith eram as duas "filhas" do casal formado por ela e Brendon Urie no clipe.

3. Um novo gato?!

No clipe, Brendon tenta reconquistar o coração de Taylor dando um novo gatinho para ela. Será que esse novo gatinho realmente fará parte da família de Taylor, com Olivia e Meredith?

4. As borboletas

Taylor já tinha divulgado várias fotos de borboletas em seu Instagram para provocar os fãs sobre o novo clipe. Agora, com a cobra se transformando em borboletas e todas as borboletas no clipe, podemos ver que elas são as verdadeiras representantes dessa nova era da Taylor.

5. Galinha de óculos escuros

Outra imagem que Taylor usou para "provocar" os fãs foi a de galinhas usando óculos escuros: elas aparecem lá na parede cheia de retratos da casa de Brendon e Taylor.

++ Taylor Swift deve vir ao Brasil em 2020

No entanto, as galinhas eram uma pista para outra cameo, além dos gatos da Taylor Swift. Galinhas, em inglês, é chicks; por isso as imagens são um indicativo de um dos quadros que passou despercebido: a banda Dixie Chicks. A suspeita é que a próxima música será uma parceria entre elas e Taylor.

Assista o clipe: