CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

"Acústivo MTV" com BTS estreia mundialmente na terça-feira (23)

Apresentação foi gravada na Coreia do Sul e chega exclusivamente ao país pela MTV Brasil

Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS participa do "Acústico MTV", que será lançado nesta terça-feira (23) - Reprodução/MTV
BTS participa do "Acústico MTV", que será lançado nesta terça-feira (23) - Reprodução/MTV

Sucesso no mundo inteiro, o grupo BTS é a estrela de uma edição especial da franquia de sucesso "Acústivo MTV". Gravada em Seul, na Coreia do Sul, a apresentação terá estreia mundial na terça-feira (23) e, por aqui, chega com exclusividade na MTV Brasil, a partir das 23h.

A performance foi gravada de forma intimista e trará versões nunca vistas dos sucessos dos rapazes, incluindo "Dynamite" e "Life Goes On", do mais recente álbum do BTS, "BE". Formado por R M, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook, o BTS é o primeiro grupo de k-pop a participar do especial da MTV, que já recebeu nomes como NirvanaFlorence and the MachineColdplayBjörkBob DylanMiley CyrusMaroon 5 e muitos outros.

+ Leia também: Aos 23 anos, Raye já colaborou com Beyoncé, David Guetta e declara: "Quero trabalhar com todo mundo, isso me inspira"

No Brasil, Charlie Brown Jr.PittyGilberto GilLegião Urbana, Barão VermelhoCidade Negra, Marcelo D2 Sandy & Junior foram alguns dos artistas que também participaram da franquia de sucesso. Confira um trecho do especial "Acústico MTV: BTS":