CineBuzz
Música / UAU

Adam Levine fuma maconha e apoia fim da guerra às drogas em novo clipe; veja

Vocalista da banda Maroon 5 aparece fumando maconha no vídeo

Redação Publicado em 27/07/2020, às 11h18 - Atualizado às 12h12

Adam Levine no clipe de Nobody's Love - YouTube
Adam Levine no clipe de Nobody's Love - YouTube

A banda Maroon 5 usou seu novo clipe para o single Nobody's Love para apoiar uma campanha pela legalização da maconha e pelo fim da guerra às drogas.

Nas imagens, o vocalista Adam Levine 'bolando' um cigarro de maconha do lado de fora de sua casa, em Los Angeles. O vídeo foi gravado em um iPhone, respeitando o distanciamento social causado pelo novo coronavírus. Levine é o único que aparece na produção.



Ainda, o clipe termina com uma citação atribuída à ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis, na sigla em inglês), advogando pelo "fim da guerra às drogas". O Maroon 5 também anunciou que fez uma doação à instituição.

+Leia mais: McFly anuncia lançamento de música inédita e revela nome de próximo disco

A música, no entanto, segue a linha do grupo, com uma letra romântica. O lançamento também surge diante das polêmicas recentes envolvendo a banda, desde que o baixista Mickey Madden deixou a formação após ter sido acusado de violência doméstica.

 

Veja o clipe:

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.