CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Festival

Alaska Thunderfuck e Kylie Sonique Love, vencedoras de "RuPaul’s Drag Race", vão se apresentar no Brasil em 2022

Artistas estão confirmadas no "The Realness Festival" juntos com outras drags do programa

Redação Publicado em 21/09/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento acontece em solo paulista em 2022 - (Divulgação)
Evento acontece em solo paulista em 2022 - (Divulgação)

Alguns dos maiores nomes de “RuPaul's Drag Race” estão prestes a desembarcar em solo brasileiro. Alaska Thunderfuck e Kylie Sonique – vencedoras da segunda e a sexta temporada da edição "RuPaul´s Drag Race All Stars”, respectivamente – farão uma apresentação única no “The Realness Festival” em 2022, em São Paulo.

Além das campeãs, nomes como Jujubee (2ª temporada, All Stars 1 e 5), TrinityK Bonet (6ª temporada e All Stars 6), Denali Foxx (12ª temporada), Rajah O' Hara (11ª temporada e All Stars 6), Tatianna (2ª temporada e All Stars 2) e Roxxxy Andrews (5ª temporada e All Stars 2), também prometem levar a energia das performances espetaculares da competição para o público brasileiro.

A cantora e drag norte-americana Kylie Sonique revelou que se apresentar no país é a realização de um sonho e se diz orgulhosa de poder representar tantas pessoas espalhadas pelo mundo. “É um sonho realizado para mim. Sempre recebo muitas mensagens de carinho de várias partes do mundo, especialmente de lá [Brasil]. Saber que tanta gente admira minha arte no Brasil e saber que representamos muita gente é algo que me deixa emocionada”, declarou em comunicado à imprensa.

Criado para expandir a cultura drag e celebrar a comunidade LGBTQIA+, o “The Realness” é um festival plural que agita as pistas e os corações dos fãs do reality show “RuPaul's Drag Race” e seus spin-offs desde 2017. As apresentações prometem marcar o evento, que deve se tornar o maior festival drag da América Latina.

O “The Realness Festival” acontecerá na Audio, no dia 13 de agosto de 2022. Os ingressos já estão à venda no site da Sympla. Os valores das entradas custam entre R$ 180 e R$ 580.