CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Alok lança novo single "Don't Say Goodbye", com participações de Tove Lo e Ilkay Sencan; confira

Música foi disponibilizada nas plataformas de streaming na madrugada desta sexta-feira (25)

Redação Publicado em 25/09/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok se junta a Tove Lo e Ilkay Sencan para o lançamento de novo single, "Don't Say Goodbye" - Divulgação
Alok se junta a Tove Lo e Ilkay Sencan para o lançamento de novo single, "Don't Say Goodbye" - Divulgação

Um dos maiores nomes da música eletrônica internacionalmente, o brasileiro Alok lançou, na madrugada desta sexta-feira (25), a novidade "Don't Say Goodbye", com as participações especiais de Tove Lo e Ilkay Sencan



Na faixa, a cantora sueca emprestasua voz às batidas eletrizantes mixadas por Alok e Ilkay, DJ de origem turca. A proposta da música é transportar os ouvintes diretamente à pista de dança assim que a ouvem: "Eu sempre gostei da versatilidade de Tove Lo como artista e de como ela se envolve nas produções", comentou Alok. "Quando soube que ela faria parte dessa produção, fiquei feliz esperando ver como ela colocaria sua característica no single".

+ Leia mais: MTV MIAW 2020: Confira lista completa de vencedores da premiação da MTV Brasil

Tove também falou sobre a sua participação na novidade: "Essa é uma faixa hipnótica. Estou tão feliz que Alok e Ilkay quiseram que eu fizesse parte disso, porque eu acho que fizemos mágica aqui", afirmou a artista. "E foi uma das coisas mais produtivas que eu fiz na quarentena também. Nós gravamos remotamente em Los Angeles, São Paulo e Istambul na primavera".

+ Leia mais: MTV MIAW 2020: Manu Gavassi apresenta versão inédita de novo single; confira

Por fim, Ilkay, que desponta no mercado musical e já colhe os frutos do sucesso, tendo mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, também falou sobre a experiência de trabalhar com dois grandes nomes da música: "Foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com o Alok e com a cantora sueca Tove Lo. Embora tenhamos trabalhado de continentes diferentes, acredito que a união é a razão pela qual a música soa tão legal e única. Espero que as pessoas sintam a mesma vibe boa que nós", declarou. Confira a música:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.