CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Aclamada

Amor de Que: Clipe de Pabllo Vittar vence prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte

A premiação homenageia os maiores destaques das artes e do entretenimento

Redação Publicado em 10/12/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vídeo foi lançado este mês - Reprodução/Youtube
O vídeo foi lançado este mês - Reprodução/Youtube

Lançado a menos de uma semana, o clipe Amor de Que, da cantora Pabllo Vittar, recebeu o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte.

Indicado na categoria videoclipe do ano, a faixa foi premiada na APCA, que é uma das mais relevantes do país, premiando os destaques de diversas categorias das artes e do entretenimento.

+ Leia mais: Vídeo de Mumuzinho chorando em show de Péricles na Multishow viraliza na internet; confira

Além da Pabllo, a homenageada da noite foi a cantora Beth Carvalho, que ganhou o grande prêmio da crítica. O rapper Djonga garantiu da associação o título de Artista do Ano. Na categoria Melhor Álbum, está Abaixo de Zero: Hello Hell, de Black Alien. Já a artista Ana Frango Elétrico foi considerada a grande revelação do ano.

O show do Emicida no Theatro Municipal foi classificado como melhor de 2019, enquanto Itamar 70 foi o vencedor do Projeto Especial.

+ Leia mais: Coldplay viaja pelo mundo e passa mensagem positiva com o clipe de Everyday Life; veja


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:


O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.