CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU!

Anitta celebra apresentação de ano novo em Nova York: "Ralei muito pra isso"

Cantora será uma das atrações da comemoração, que também contará com o rapper Pitbull

Redação Publicado em 28/12/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se apresentará em especial de fim de ano direto de Nova York, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Anitta se apresentará em especial de fim de ano direto de Nova York, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Uma das cantoras mais populares do Brasil, Anitta não comemorá as festividades de fim de ano no país. A artista é uma das convidadas do especial ¡Feliz 2021!, do canal Univision, e fará uma apresentação especial direto da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.



A cantora fez o anúncio em suas redes sociais: "Estou muito contente por me apresentar no '¡Feliz 2021!', do Univision, na Times Square, na cidade de Nova York! Vamos começar 2021 da melhor forma possível", escreveu a artista no Instagram. Nos stories, ela deu mais detalhes: 

“Oi, galera, sim, é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia para resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!”, acrescentou.

+ Leia mais: Criador revela como lidou com cena de abuso sexual em "Bridgerton", nova série da Netflix

Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem ‘vai passar o réveillon fazendo o quê?’, e eu falar ‘trabalhando, me contrataram’, ‘ah é, onde?’, ‘Nova York, Times Square’”, ainda disse Anitta, que chegou em Nova York no domingo (27) e já está se preparando para a apresentação:

Tenho ensaio, estúdio, e todo dia tem que fazer teste, todo dia. As vacinações aqui começaram, mas pra quem é americano. A gente tem que ficar fazendo teste todo dia“, concluiu.