CineBuzz
Música / NOVIDADE

Anitta encarna patroa em parceria com Papatinho; confira o clipe de Ta com o Papato

A cantora se aventurou no rap na parceria junto de Dfideliz e BIN

Redação Publicado em 28/08/2020, às 12h28

Anitta no clipe de Ta com o Papato com Papatinho, Dfideliz e BIN - Reprodução/Youtube
Anitta no clipe de Ta com o Papato com Papatinho, Dfideliz e BIN - Reprodução/Youtube

Anitta lançou mais uma parceria com o produtor Papatinho nesta sexta-feira (28). Ta com o Papato ainda conta com a colaboração de BIN e Dfideliz.

A produção musical chegou junto com um clipe cheio de sensualidade e na vibe do rap, que a cantora mais ligada ao funk acabou se aventurando. No vídeo, a estrela carioca surge como a patroa requisitada pelos homens, toda poderosa e cheia de independência.

"Chegou a patroa, não desço do salto, eles estão tudo me querendo. Rebolo toda solta com o beat do Papato, já estou sem sentimento tipo jogador nato", canta em um trecho. "Poderosa...Empresa...Eu sou f***...Milionária", completa na canção.

Em publicação no Twitter, a cantora brincou com a divulgação da novidade. "Ey o bitch, #apatroataon e o clipe de #TaComOPapato tá no ar", escreveu ela, que já tinha divulgado um "spoiler" com Neymar durante as férias em Ibiza, na Espanha. Eles surgiram cantando juntos uma parte da música.

+ Leia Mais: Nego do Borel alfineta Anitta e Neymar por não ter sido chamado para viagem: "Sacanagem"

Lembrando que Papatinho faz parte de um dos maiores sucessos de Anitta. Onda Diferente, parceria com Ludmilla e Snoop Dogg, do álbum Kisses, contou com a produção do amigo da carioca. Confira Ta com o Papatinho:

 


+ Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.