CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / HISTÓRICO

Anitta faz história ao colocar o hit "Envolver" na primeira posição das mais ouvidas do Spotify

Cantora é a primeira brasileira a conseguir o feito

CAMILA GOMES | @CAMLAGMS Publicado em 25/03/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta viralizou nas redes sociais com a coreografia de "Envolver" - Divulgação/Universal Music
Anitta viralizou nas redes sociais com a coreografia de "Envolver" - Divulgação/Universal Music

Ela conseguiu! A cantora Anittafez história nesta sexta-feira (25) ao atingir a primeira posição das músicas mais ouvidas no Spotify globalmente com o hit “Envolver”. A música viralizou nas redes sociais e com o empenho dos fãs, que se mobilizaram para ajudar a artista a realizar o feito inédito, chegou ao topo de um dos principais charts musicais do mundo.

Anitta desbancou o argentino Paulo Londra, que ficou na segunda posição com "Plan A". Para conseguir chegar ao topo, a brasileira ultrapassou a marca de 6 milhões de reproduções em 24 horas na plataforma digital.

A atualização do ranking chegou cedo e logo os fãs começaram as comemorações no Twitter, sem economizar elogios ao sucesso da brasileira, que vem representando o país no exterior. Confira as reações dos fãs:


Com toda a repercussão, Anitta também está empenhada em usar a visibilidade de seu novo hit para conscientizar os fãs mais jovens, de 16 e 17 anos, a tirarem o título de eleitor para votar nas eleições presidenciais em outubro. “Meu Deus. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein, Brasil”, declarou a cantora em postagem feita no Twitter.