CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / fofas!

Anitta posta textão de agradecimento para Madonna por 'Faz Gostoso': 'É uma honra'

Texto conta o impacto que a cantora teve para Anitta: 'Sua luta pela liberdade mudou milhões de vidas, incluindo a minha'

Redação digital Publicado em 14/06/2019, às 11h38 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Anitta - Reprodução/Instagram
Madonna e Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta agradece pela oportunidade que teve de cantar ao lado de Madonna em Faz Gostoso, música presente em seu álbum Madame X, lançado na madrugada desta sexta-feira (14). 

O texto foi escrito todo em inglês e publicado em seu Instagram, sendo acompanhado por um trechinho da faixa. Seu agradecimento retoma o que Anitta já a disse pessoalmente. 

"Hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta por tantos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões de vidas, incluindo a minha", revela. 

A cantora ainda complementa sua fala: "É uma honra fazer parte da sua INCRÍVEL história de alguma forma. Ter uma lendária pessoa cantando um dos ritmos de maior preconceito em meu país dá força para toda a comunidade que pensou que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar".

Antes de finalizar seus agradecimentos, Anitta cita a cantora portuguesa Blaya, cantora original da música Faz Gostoso e ainda relembra: "Eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá". 

++Saiba quem é a cantora original de 'Faz Gostoso', música regravada por Madonna e Anitta

Ela acaba o texto dizendo: "É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada".