CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO!

Anitta quebra novo recorde e "Versions of Me" se torna a maior estreia brasileira do Spotify

"Versions of Me" foi lançado no dia 12 de abril nas plataformas digitais

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi a primeira brasileira a colocar uma música solo no topo do Spotify Global com "Envolver" - Divulgação/Marco Ovando
Anitta foi a primeira brasileira a colocar uma música solo no topo do Spotify Global com "Envolver" - Divulgação/Marco Ovando

O "Versions of Me", novo álbum de Anitta, é um sucesso e ninguém pode negar. Depois de emplacar o hit "Envolver" no topo do Spotify Global, a artista quebrou um novo recorde da plataforma, mas desta vez no Brasil.

A carioca conquistou o posto de maior estreia brasileira da história do Spotify ao acumular 9,19 milhões de plays nas primeiras 24 horas de seu lançamento na plataforma. Além disso, o disco também ficou no ranking latino, atrás apenas do LP “KG0516”, da cantora Karol G.

O disco possui 15 faixas, que celebram a liberdade e as diferentes facetas cantora. O projeto conta com parcerias inéditas com Khalid, Ty Dolla $ign, Afro B e Chencho Corleone, incluindo uma canção póstuma com Mr. Catra. Além dos artistas mencionados, o projeto conta com as colaborações já conhecidas pelo público, incluindo CardiB, MykeTowers e Saweetie.

Versions of Me” é o quinto álbum da carreira de Anitta. Antes disso, ela lançou “Anitta” (2013), “Ritmo Perfeito” (2014), “Bang” (2015) e “Kisses” (2019). Recentemente Anitta fez história ao se tornar a primeira artista solo brasileira a colocar uma música na primeira posição do ranking Global do Spotify com o hit “Envolver”.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!