CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / MPB

Anitta revela desejo de lançar álbum de Bossa Nova

A cantora pretende produzir um disco do estilo antes de finalizar a carreira

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso e Anitta - Reprodução/Instagram
Caetano Veloso e Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta não cansa de viver novas aventuras musicais. Em entrevista para o site UMOMAG, a cantora afirmou que tem a intenção de lançar um álbum de bossa nova até o fim de sua carreira.

Questionada sobre sua parceria com Caetano Veloso no álbum Kisses, a brasileira revelou o assédio em relação a isso e o desejo em produzir algo nesse sentido. “Tenho um programa de televisão no Brasil em que canto diferentes tipos de músicas, e não só as minhas, e as pessoas sempre comentam ‘Deus, você deveria cantar MPB, Bossa Nova'”, contou. “Já penso em fazer um disco assim [de bossa nova], mas mais pra frente. Um álbum só de músicas como essa com Caetano. Já é um projeto que está na minha cabeça há algum tempo”, relatou.

Mas, ela garante que seria apenas uma passagem, porque acredita que tem muito a fazer no funk ainda. “A bossa nova já tem pessoas que puderam alcançar o respeito, a credibilidade e colocar esse tipo de música em um ‘patamar’. Em contrapartida, o funk carioca é uma coisa que ainda se está trabalhando, então eu gosto do desafio de fazer com que esse ritmo seja respeitado.”, afirmou.

+ Anitta comenta participação no novo álbum de Madonna: 'Está bem 

A música de Anitta com Caetano é a Você Mentiu. Confira: