CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Anitta se apresenta no programa The Late Late Show e fãs comemoram nas redes sociais: "Orgulho"

A cantora foi entrevista por James Corden e ainda cantou Tócame, seu mais recente sucesso

Redação Publicado em 21/08/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta participou do programa The Late Late Show with James Corden na última quinta-feira (20) - Transmissão/The Late Late Show/20-08-2020
Anitta participou do programa The Late Late Show with James Corden na última quinta-feira (20) - Transmissão/The Late Late Show/20-08-2020

Que a Anitta é uma das cantoras brasileiras mais bombadas dentro e fora do país nós já sabemos há algum tempo, mas ainda assim a artista não deixa de surpreender os seus fãs e, na noite de quinta-feira (20), ela participou do programa norte-americano The Late Late Show with James Corden, falou sobre a nova temporada de Vai Anitta, o quinto álbum da carreira e performou o single Tócame, seu mais recente single.



Inicialmente, a cantora deu detalhes sobre a segunda temporada de Vai Anitta, série documental produzida pela Netflix, que deve chegar à plataforma de streaming em breve: "Na primeira temporada, foi mais como foi difícil criar a minha carreira fora do Brasil. E agora, na segunda temporada, que já está finalizada, (...) nós falaremos mais sobre minha vida pessoal", revelou Anitta.

+ Leia mais: Anitta curte passeio de barco na Itália ao lado do jogador Vinicius Júnior

Ela também entregou que o sucessor de Kisses, quarto álbum da cantora lançado em 2019, tem previsão de lançamento para este ano e será uma grande mistura, assim como o anterior das culturas latina e norte-americana: "Nesse ano sai o álbum produzido e dirigido por Ryan Tedder. Ele foi o responsável por Tócame e o álbum, que é uma mistura de cultura brasileira, latina, norte-americana, inglês, espanhol, português... É uma grande bagunça", declarou.

+ Leia mais: Anitta se hospeda em palácio na Itália com diárias de R$ 18 mil

Para encerrar a sua participação, a cantora fez uma apresentação virtual e superproduzida de Tócame. Assista:

+ Leia mais: Em viagem pela Itália, Anitta convida Michele Morrone, de 365 Dias, para encontro

Nas redes sociais, fãs comemoram e, através da hashtag #AnittaLateLateShow, distribuíram elogios à cantora. Confira alguns comentários:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.