CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POLÊMICA

A$AP Rocky revela ser viciado em sexo desde a adolescência

Rapper já declarou acreditar que ficará sozinho para sempre

Redação Publicado em 16/10/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$AP Rocky revela ser viciado em sexo desde a adolescência - Instagram
A$AP Rocky revela ser viciado em sexo desde a adolescência - Instagram

Em participação no programa Untold Stories of Hip Hop, o rapper A$AP Rocky revelou ser viciado em sexo. Com a fama de se envolver em diversas orgias, o rapper foi perguntado se era capaz de estar em uma relação monogâmica. Rocky confirmou que sim, mas, em seguida, revelou o vício: "Eu sempre fui viciado em sexo, desde a adolescência", contou. "Eu nem tinha espermas nos meus testículos e eu sentia tesão".

O rapper, então, foi questionado sobre tratar a compulsão como vício: "Isso é algo que as pessoas costumam se manter distantes, não gostam de admitir", continuou. "Eu não posso ficar constrangido por isso. Eu não faço nada do qual não possa me orgulhar de falar".

++ A$AP Rocky é condenado por caso de agressão na Suécia

Em uma entrevista à revista Esquire, em novembro de 2018, Rocky revelou que a primeira orgia que participou foi aos treze anos, com colegas de escola. Ele também revelou acreditar que ficará sozinho para sempre: "Caras que ficam com todas as mulheres acabam não tendo felicidade com uma família e coisas assim. Estou dizendo. Me fale um cara que pegava todas e só larga isso para sair com uma garota aleatória?"