CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / AAAAAAAAA!

Após 12 anos, RBD anuncia reunião para live especial; saiba mais

Dulce Maria e Alfonso não devem participar da transmissão

Redação Publicado em 30/09/2020, às 12h39 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O RBD irá fazer uma live especial em dezembro! - Scott Gries/Getty Images
O RBD irá fazer uma live especial em dezembro! - Scott Gries/Getty Images

Após 12 anos depois de seu último show e muito pedido pelos fãs, o grupo mexicano RBD irá voltar a se reunir em um evento virtual, marcado para o dia 26 de dezembro de 2020, junto com uma homenagem terminará com uma performance ao vivo.

Os ingressos para o evento terão pré-venda ainda essa semana, no dia 2 de outubro, sendo aberta para os fãs no dia 4, conhecido como o Dia Mundial do RBD. A revelação coloca fim aos boatos desde que o grupo, lançou um site, em 27 de agosto.



A união global terá início às 12h e, durante seis horas, fãs de todo o mundo poderão enviar vídeos para a página seropacer.world. Às 19h, por meio de um código único gerado na compra do ingresso, os fãs poderão acompanhar a apresentação.

+Leia mais: As 10 músicas mais inesquecíveis do RBD para ouvir no streaming

No entanto, o evento contará com a presença de Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Alfonso Herrera e Dulce María, que está grávida, não participarão do show.

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo, “Live in Hollywood, “Tour Celestial 2007Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.