CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TENSO

Após confusão em show, Marília Mendonça desabafa sobre turnê Todos Os Cantos: "Não é valorizado"

O desabafo da cantora acontece após confusões em seu show em Belo Horizonte

Redação Publicado em 18/10/2019, às 12h26 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça em show - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça em show - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça está atualmente em turnê com o projeto Todos Os Cantos, realizando shows gratuitos de surpresa em cidades espalhadas pelo país. A trajetória da musa da sofrência na estrada está sendo registrada pela Globoplay em uma série exclusiva.

Após lançar um novo registro dos shows nesta manhã (18), com a música Abandono de Incapaz, gravado em Aracaju, a cantora usou as redes sociais para desabafar sobre a falta de incentivo que as cidades oferecem para sediar seus eventos. 

++ Marília Mendonça se diverte com sugestão para participar do Rock in Rio 2021

Ela disse que os líderes de algumas cidades não estão abrindo as portas para o evento que, além de proporcionar entretenimento gratuito para a população, divulgaria a cidade no documentário e nas redes sociais da artista. "Não fazem e não deixam que façam!", escreveu ela.

Reprodução/Twitter

A postagem foi apagada poucos minutos após sua postagem e Marília escreveu apenas que não queria se lamentar. As declarações ocorrem pouco mais de uma semana após o seu show em Belo Horizonte que acabou com arrastão e pessoas feridas.

++ Grammy Latino: Tiago Iorc e Anitta representam o Brasil entre os indicados; confira a lista

A apresentação gerou polêmica, pois o público esperado pela organização do evento seria de até 15 mil pessoas. Esse foi o porte de evento informado às autoridades locais, que se prepararam para fornecer segurança a esse número de fãs. Mas a Polícia Militar mineira afirma que sua apresentação reuniu 50 mil pessoas e, segundo informações do G1, considera que a organização do evento omitiu informações essenciais para a segurança do público. 

Caption

Assista ao novo clipe da cantora: