CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Após nascimento da primeira filha, Katy Perry lança novo álbum; saiba mais

Intitulado Smile, este é o quinto disco na carreira da cantora

Redação Publicado em 28/08/2020, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry no clipe de Smile - Reprodução/YouTube
Katy Perry no clipe de Smile - Reprodução/YouTube

Após alguns meses de espera, Katy Perry lançou oficialmente o álbum Smile, que é o quinto de sua carreira. A novidade chega poucas horas depois do nascimento de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom. A criança, chamada Daisy Dove Bloom, veio ao mundo na quinta-feira (27).

Smile conta com um total de 12 faixas, incluindo Never Really Over, Harleys In Hawaii, Daisies e Smile, que já haviam sido divulgadas anteriormente pela cantora. Katy não fez nenhuma parceria com outro artista neste disco.



Em entrevista à rádio Sirius XM, Katy contou que uma das faixas do álbum, a What Makes a Woman, uma carta para sua primogênita. "É uma música sobre como é difícil definir o que forma uma mulher, porque as mulheres são muitas coisas diferentes", afirmou a cantora. "Somos camaleoas, adaptáveis, maleáveis, transformativas. Podemos aguentar o peso do mundo nas nossas costas, e de salto alto", finalizou.

+Leia mais: Katy Perry é entrevistada por Giovanna Ewbank e conhece Titi em conversa inédita

Já para o The Sunday Times Style, Katy antecipou que o novo trabalho explora novas sonoridades e coloca mais sentimento nas composições. "Eu descreveria meu novo álbum como esperançoso, resistente, alegre e minha própria jornada de vir do inferno", disse ela.

O álbum Smile está disponível em todas as plataformas digitais


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.