CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / AOS 79!

Aposentada, Tina Turner revela que a única música que ainda gosta de cantar é do Coldplay

Vivendo reclusa na Suíça, a artista declarou que se cansou de cantar

Redação Publicado em 09/09/2019, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tine Turner em imagem promocional de sua última turnê, em 2009 - Divulgação
Tine Turner em imagem promocional de sua última turnê, em 2009 - Divulgação

Prestes a completar 80 anos, Tina Turner vive uma vida pacata e reclusa na Suíça, ao lado do marido Erwin Bach, com quem está casada há mais de 30 anos. Apesar de estar aposentada dos palcos há 10 anos e de ter desistido de cantar, ela confessou que há uma música em especial que ela não resiste. 

A faixa é I Want Something Just Like This, parceria entre o Coldplay e a dupla The Chainsmokers. A revelação veio por meio de uma rara entrevista que a cantora concedeu ao jornal New York Times, divulgada nesta segunda-feira (9). Segundo a reportagem, ela não resiste quando essa música toca no carro e canta junto, apenas para o seu marido.

Turner, porém, não sabe o nome da canção - ou quem é The Chainsmokers -, segundo a jornalista que a entrevistou, que viajou especialmente para visitar sua mansão. "Sabe o que eu gosto?", opinou a cantora sobre Chris Martin. "Ele não tem aquela voz maravilhosa negra, como da Motown." 

Para o NY Times, Tina declarou: "Eu não canto. Eu não danço." Segundo ela, sua carreira realmente ficou para trás. "Eu estava cansada de cantar e fazer todo mundo feliz. É tudo o que eu fiz na minha vida."