CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Ariana Grande celebra aniversário do thank u, next; Relembre principais singles do álbum

"Literalmente salvou minha vida", disse que a cantora sobre o disco

Redação Publicado em 08/02/2020, às 14h14 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do álbum thank u, next - YouTube
Capa do álbum thank u, next - YouTube

Há um ano, Ariana Grande presenteava seus fãs com o disco thank u, next. O álbum foi uma verdadeira surpresa, visto que ela tinha lançado o sweetner apenas seis meses antes.

Com o projeto, a cantora lançou faixas que explodiram nas paradas musicais e renderam para Ariana uma indicação na categoria Álbum do Ano no Grammy 2020.

Apesar do clima de sucesso, o álbum foi criado em um momento complicado na vida pessoal de Grande. Ela tinha perdido seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, que faleceu vítima de uma overdose e terminando a relação relâmpago com Pete Davidson. Na música thank u, next, ela fala sobre essas relações e desabafa sobre suas frustrações.

Ao celebrar o aniversário do álbum, Ariana explicou a importância dele. “Fazer esse projeto com tantos amigos queridos literalmente salvou a minha vida e me deu a coragem de ser vulnerável e honesta com as pessoas”, escreveu a cantora nas redes sociais. “Obrigada por me fazer sentir ouvida, segura e incrivelmente humana. É muito legal (e um processo de cura) saber que eu não tenho que me esconder atrás de uma esquisita e polida ‘cara de estrela pop’ e que eu consigo me conectar com tantas pessoas através da minha verdade e da minha dor".

+Leia mais: Ariana Grande lança K Bye For Now, álbum ao vivo da Sweetener World Tour; ouça

Para comemorar o aniversário do thank u, next, relembre os principais singles do álbum:

thank u, next

Este foi o primeiro single do novo álbum de Ariana Grande. E foi com ele que a cantora provou que não estava de brincadeira.

Ariana lançou um vídeo icônico que reuniu diversas homenagens para filmes clássicos dos anos 2000, como Meninas Malvadas, As Apimentadas e De Repente 30.

O vídeo ainda conta com participações de Troye Sivan e Kris Jenner.

7 rings

No single 7 rings, Ariana curte momentos de ostentação ao lado de suas amigas. Embora a letra fale de diamantes e coisas materiais, trata-se de uma declaração de amizade.

Ela contou para a revista Billboard que o nome 7 rings faz referência aos sete anéis que a cantora comprou para ela e seis amigas em uma joalheira após devolver seu anel de noivado com Pete Davidson.

Isso que é superar!

break up with your girlfriend, i'm bored

O terceiro single que vale ser lembrado é break up with your girlfriend, I'm botes. O vídeo já passa de 300 milhões de visualizações no YouTube e se consagrou como um dos grandes sucessos da artista.

No clipe, ela conta a história do que parece ser um triângulo amoroso e deixou os fatos empolgados com uma letra sensual e cenas onde aparece em clima de romance com outra mulher.


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.