CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidade

Atriz Carolina Dieckmann vai fazer show musical intitulado 'Karolkê'

Carolina Dieckmann vai soltar a voz no dia 6 de agosto no Teatro Porto Seguro, em São Paulo

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e o músico Vinícius Feyjão - Divulgação/Elvis Moreira
Carolina Dieckmann e o músico Vinícius Feyjão - Divulgação/Elvis Moreira

Você conhece o lado musical da atriz Carolina Dieckmann? Pois é, ela não só canta como vai se apresentar ao vivo em São Paulo num novo show intitulado Karolkê

O show de Dieckmann vai ser no dia 6 de agosto no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, às 21h. O espetáculo deve ter cerca de 75 minutos e os ingresso já estão à venda pelo site Tudus, por preços que vão de 80 a 100 reais. 

Carolina não vai estar sozinha no palco. Ao lado dela estará o músico Vinícius Feyjão. Os dois vão fazer novos arranjos e releituras inéditas para clássicos da música brasileira como É tão Lindo, de Roberto Carlos, Vamos Fugir, de Gilberto Gil e Liminha, É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano, e Fogo e Paixão, de Rose Marie e Wando.

"A paixão pela música e o flerte com os instrumentos estão prestes a sair da intimista rodinha de amigos na casa da atriz e ganhar novos cenários", diz o comunicado que anuncia o show. "Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolina sai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação despojada e em plena sintonia com o suave timbre e sua voz doce."

++ Cardi B sobre possível parceria com Anitta: 'Só se você me ensinar português'

O espetáculo é produzido por Léo Fuchs e a direção musical assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, que já trabalharam com Carolina em sua última peça teatral, Tryo Elétryco, de 2017.