CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SHOW

Avril Lavigne anuncia show em São Paulo em setembro

Cantora é atração confirmada do festival Rock in Rio 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Love Sux" é o novo álbum de Avril Lavigne - Divugação
"Love Sux" é o novo álbum de Avril Lavigne - Divugação

Avril Lavignejá é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio 2022 e anunciou nesta terça-feira (10), que também fará um show solo em São Paulo com sua nova turnê, a "Love Sux".

A cantora canadense desembarca na capital paulistana no dia 07 de setembro, feriado no país, para uma apresentação no Espaço das Américas. A pré-venda exclusiva para os clientes C6 Bank acontece entre os dias 13 e 14 de maio. A venda geral começa no dia 16 de maio.

Avril é a headliner do Palco Sunset no Rock in Rio, no dia 09 de setembro deste ano. No mesmo dia, tocam no Palco Mundo Green Day,Fall Out Boy, Billy Idol e a banda nacional Capital Inicial. Juntos, eles fecham o line-up do dia, que irá trazer trará o melhor do pop-punk dos anos 2000 e ícones do rock ao festival.

O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4 , 8, 9 10 e 11 de setembro,  e dentre as outras bandas e artistas confirmados até o momento estão Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maiden, Demi Lovato, Post Malone, Megadeth, Guns & Roses, Coldplay e muito mais.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!