CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ!

Avril Lavigne deve fazer show em São Paulo antes do Rock in Rio

Jornalista José Norberto Flesch sugeriu a informação em seu canal do Youtube

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/03/2022, às 12h45 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne deve fazer show em São Paulo antes do Rock in Rio - Reprodução/YouTube
Avril Lavigne deve fazer show em São Paulo antes do Rock in Rio - Reprodução/YouTube

Avril Lavigne já é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio deste ano. Mas, segundo o jornalista José Norberto Flesch, os fãs da canadense poderão assistir a um show antes do evento no Rio de Janeiro.

Seguindo suas informações, a voz de "Bite Me" fará um show em São Paulo próximo ao dia de sua apresentação no festival, mas nenhuma data foi revelada até o momento. O show, ainda não confirmado por Avril ou sua acessoria, será parte da turnê de seu novo álbum, "Love Sux".

“Avril Lavigne está no line-up do Rock in Rio, uma das atrações do festival, ele vai fazer um show em São Paulo", começa dizendo. "Avril Lavigne confirmada em São Paulo", o jornalista informa em outro momento. "A data próximo ao show dela ali no Rock in Rio. Com uma data logo logo saindo. Isso depende de alguns fatores, mas é logo", finaliza.

Assista ao vídeo onde Flesch fala sobre a possiblidade:

Anteriormente, Avril já havia comentado a possibilidade de outros shows em solo brasileiro, além do Rock in Rio. Segundo a própria cantora, novas apresentações no Brasil ainda podem ser confirmadas.

Respondendo perguntas dos seus fãs e seguidores no “Ask Anything Chat”, do programa de rádio “Most Requested Live with Romeo”, a compositora de "Love Sux" respondeu uma fã brasileira que a questionou sobre tal possibilidade.

“Eu estou muito animada de tocar no festival [Rock in Rio]. Eu já toquei nele antes e provavelmente foi o maior show que já fiz! Cerca de 80 mil pessoas… nada de mais! E se eu vou ter outras datas no Brasil… Estamos trabalhando nisso, na verdade. Teremos atualizações sobre isso muito em breve e eu estou muito animada em retornar ao Brasil e me apresentar lá!”, respondeu Lavigne. Assista ao momento:

Avril é a headliner do Palco Sunset no Rock in Rio, no dia 09 de setembro deste ano. No mesmo dia, tocam no Palco Mundo Green Day,Fall Out Boy, Billy Idol e a banda nacional Capital Inicial. Juntos, eles fecham o line-up do dia, que irá trazer trará o melhor do pop-punk dos anos 2000 e ícones do rock ao festival.

O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4 , 8, 9 10 e 11 de setembro,  e dentre as outras bandas e artistas confirmados até o momento estão Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maiden, Demi Lovato, Post Malone, Megadeth, Guns & Roses, Coldplay e muito mais.