CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Avril Lavigne grávida? Olivia Rodrigo pode ter revelado segredo no Grammy 2022

Suposição viralizou no Twitter, colocando o nome da cantora nos assuntos mais comentados

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/04/2022, às 11h21 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne grávida? Olivia Rodrigo pode ter revelado segredo no Grammy 2022 - Divulgação/Getty Images: Photo by Amy Sussman/Photo by Mindy Small
Avril Lavigne grávida? Olivia Rodrigo pode ter revelado segredo no Grammy 2022 - Divulgação/Getty Images: Photo by Amy Sussman/Photo by Mindy Small

O Grammy Awards aconteceu no último domingo (3), em Las Vegas, e apesar de alguns dias depois da premiação, um vídeo circulou nas redes socias chamando bastante a atenção dos fãs. No take, estão as cantoras Avril Lavigne e Olivia Rodrigo tirando uma foto, e em dado momento, a voz de "Good 4 You" questiona se a princesa do pop punk está grávida.

Certamente o momento foi capturado por alguém que estava na cerimônia, e o assunto logo foi para nos mais comentados do Twitter. Apesar de nenhuma informação ter sido confirmada, e Lavigne ter cochichado algo no ouvido da colega, os fãs não poderíam deixar de alimentar tal suposição.

Assista ao vídeo e confira o que o público tem comentado sobre:

Avril é a headliner do Palco Sunset no Rock in Rio, no dia 09 de setembro deste ano. No mesmo dia, tocam no Palco Mundo Green Day,Fall Out BoyBilly Idol e a banda nacional Capital Inicial. Juntos, eles fecham o line-up do dia, que irá trazer trará o melhor do pop-punk dos anos 2000 e ícones do rock ao festival.

O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4 , 8, 9 10 e 11 de setembro,  e dentre as outras bandas e artistas confirmados até o momento estão Dua LipaJustin Bieber, Iron MaidenDemi LovatoPost MaloneMegadethGuns & RosesColdplay, Camila Cabello, Jãoe muito mais.

Boatos circularam, de que Avril Lavigne também faria um show em São Paulo próximo a data de sua apresentação no festival, e que faria parte da turnê de seu novo álbum, "Love Sux". Nenhuma data foi confirmada, bem como a possibilidade de um novo show.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!