CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidades

Avril Lavigne quer adaptar sua música "Sk8r Boi" em novo filme

A Paramount já havia pensado na possibilidade ainda em 2003

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne quer adaptar sua música "Sk8r Boi" em novo filme - Reprodução/Youtube
Avril Lavigne quer adaptar sua música "Sk8r Boi" em novo filme - Reprodução/Youtube

Avril Lavigne, a princesinha do punk rock, está de volta nas paradas musicais após anunciar um novo álbum a caminho, mas principalmente pelo lançamento de "Bite Me", uma das canções do disco. Com isso, muitas entrevistas estão na agenda da cantora, e She Is The Voicefoi uma delas, em que a cantora revelou querer adaptar "Sk8r Boi" -uma de suas músicas de maior sucesso- em filme.

“Recentemente, já que estamos quase no 20.º aniversário da canção, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. Vou transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível”, comentou a cantora.

Avril seguiu falando sobre a inspiração que teve para produzir o longa cinematográfico. “Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e havia como skatistas, as líderes de torcida e atletas”. Ela continuou: “O menino skatista está apaixonado pela menina patricinha, e ela é muito legal para ele. Mas daqui a cinco anos ela estará cuidando sozinha de um bebê e pensando que gostaria de ter seguido seu coração ao invés de ter tentado viver de acordo com expectativas da sociedade”, explicou.

Detalhes sobre a futura produção ainda não foram revelados, e talvez seja cedo demais para tal, mas algo que pode confortar o coração dos fãs é saber que a Paramount Pictures já teve tal ideia antes, ainda em 2003. Portanto, há mais expectativas de que desta vez o projeto vá adiante e saia do papel.

Assista ao clipe de "Sk8r Boi":