CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / COMEMORAÇÃO

Avril Lavigne relança "Let Go" com faixas inéditas no aniversário de 20 anos do álbum

Versão deluxe de "Let Go" inclui "Breakaway", "My World", "Get Over It" e muito mais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/06/2022, às 11h24 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne relança "Let Go" com faixas inéditas no aniversário de 20 anos do álbum - Reprodução/Twitter
Avril Lavigne relança "Let Go" com faixas inéditas no aniversário de 20 anos do álbum - Reprodução/Twitter

O debut de Avril Lavignena indústria musical, "Let Go", completou 20 anos nesta sexta-feira (3) desde seu lançamento, e comemorando o aniversário de seu primeiro disco, a loirinha o relançou com faixas inéditas, incluindo "Sk8r Boi", "My World", "Complicated", "Get Over It", "Nobody's Fool" e "Breakaway", que acabou não entrando na versão original.

Confira a tracklist de "Let Go (20th Anniversary Edition)":

Os fãs de Avriltambém não deixaram de comemorar o relançamento do disco, com faixas exclusivas e nostálgicas, e imediatamente levaram seu nome para os assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas postagens:

"Let Go" dividiu opiniões entre os críticos musicais, muitos elogiaram sua produção e a capacidade vocal de Lavigne, enquanto outros desprezaram seu conteúdo lírico. Além de ser incluído entre os 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame, o disco rendeu à cantora indicações ao Grammy e vitórias nos prêmios Juno de 2003.

Com vendas mundiais estimadas em mais de 16 milhões de cópias, o disco foi o segundo álbum mais vendido em 2002 e o nono em 2003, de acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI). Este também é o álbum de Avril com maior número de vendas em diversos países, como Reino Unido, Brasil, Portugal e Estados Unidos, onde obteve certificação de platina sétupla por mais de sete milhões de unidades. 

Ao todo, Avril Lavigne coleciona sete álbuns, sendo o último "Love SUX", lançado em 2022. Após "Let Go" (2002), Lavigne lançou o sucesso "Under My Skin", em 2022. "The Best Damn Thing" (2007), "Goodbye Lullaby" (2011), "Avril Lavigne" (2013) e "Head Above Water" (2019) o sucederam.

Como atração confirmada,Avril Lavigne é a headliner do Palco Sunset no Rock in Rio 2022, no dia 09 de setembro deste ano. No mesmo dia, tocam no Palco Mundo Green Day,Fall Out BoyBilly Idol e a banda nacional Capital Inicial. Juntos, eles fecham o line-up do dia, que irá trazer trará o melhor do pop-punk dos anos 2000 e ícones do rock ao festival.

A voz de "Bite Me" também confirmou um show em São Paulo, no dia 7 de setembro, no agora conhecido como Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas. A apresentação fará parte de sua tour "Love Sux", mesmo nome de seu álbum mais recente.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!