CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Bailey May, integrante do Now United, lança música solo; confira Let Me Love You

Filipino divulgou a novidade em seu perfil oficial no Soundcloud e foi elogiado por fãs

Redação Publicado em 02/09/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailey May, do Now United, em publicação nas redes sociais - Instagram
Bailey May, do Now United, em publicação nas redes sociais - Instagram

Enquanto o grupo Now United lança a versão em espanhol do single Na Na Na, um dos integrantes aposta em uma música solo. Bailey May divulgou, em sua conta oficial do Soundcloud, a canção Let Me Love You.

O rapaz, que é filipino, compartilhou com os fãs a canção nas redes sociais, que traz uma vibe hip-pop misturado com pop - além, é claro, do toque romântico apresentado na letra.



Os fãs do cantor aprovaram a surpresa e encheram Bailey de elogios por seu novo projeto. "Isso é muito bom. Estou tão orgulhosa", comentou uma. "Eu estou apaixonada por sua música", disparou outra.

+Leia mais: Now United lança versão em espanhol de Na Na Na com clipe gravado no Brasil; assista

Aos 18 anos, Bailey May é um dos integrantes do grupo Now United e já causou algumas polêmicas nas redes sociais. Há algumas semanas, ele fez piadas de protestos anti racistas, o que deixou seus fãs desapontados.

Confira a música Let Me Love You:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.