CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Banda Melim interpreta 'Um Mundo Ideal' para live-action de 'Aladdin'

O filme chega aos cinemas brasileiros dia 23 de maio

Redação Digital Publicado em 22/05/2019, às 18h41 - Atualizado em 23/05/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Melim - Reprodução/Instagram
Banda Melim - Reprodução/Instagram

A Banda Melim, composta por Gabriela, Diego e Rodrigo, é a nova intérprete oficial da música tema de Aladdin,para o remake que estreia esta semana.

Um Mundo Ideal, que, dentre as interpretações, ficou famosa na voz de Eliana em 2001, é a versão em português da clássica A Whole New World, que marcou o enredo da Disney, desde o lançamento em animação original de 1992.

Gabriela afirma que o convite foi um presente para eles. “Estamos muito felizes por fazer parte desse momento. Nossas músicas procuram passar mensagens de encorajamento, de realização de desejos e mostrar que sonhos são possíveis", disse, em comunicado.

"A história de Aladdin está muito alinhada com o nosso propósito, que é somar na vida do outro de alguma forma”, afirmou.

Diego reconheceu o tamanho do desafio, mas demonstrou confiança. "Ficamos muito empolgados! Sabemos da responsabilidade que é produzir uma nova versão depois de tantas já gravadas, mas como bons fãs da Disney que somos, tenho certeza que o público vai curtir”,

Rodrigo deixou expectativas boas sobre a nova interpretação. “Melodicamente falando a canção é linda, e todos os produtores e músicos envolvidos nessa produção ficaram bastante felizes com o resultado”, contou.

Dirigido por Guy Ritchie, o longa reconta a história do pobre jovem, com o macaquinho Abu como único companheiro, que, depois de se apaxionar por Jasmine, recebe a oportunidade de realizar desejos pela lâmpada do Gênio e procura conquistar a princesa ao conseguir mudar sua vida. 

+ Tudo que você precisa saber sobre a nova versão de 'Aladdin', que estreia esta semana

Aladdin chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio.