CineBuzz
Música / SHOW

Bebe Rexha leva passistas de samba ao palco e canta The Monster no Rock in Rio

Cantora agitou público no primeiro dia de festival com faixas mais conhecidas e levou vários fãs no Palco Mundo

Redação Digital Publicado em 27/09/2019, às 21h10

Bebe Rexha em seu show no Palco Mundo do Rock in Rio - Foto: Roberto Filho/Brazil News
Bebe Rexha em seu show no Palco Mundo do Rock in Rio - Foto: Roberto Filho/Brazil News

Bebe Rexha subiu no Palco Mundo hoje (27) e não deixou ninguém parado em sua estreia no Rock in Rio. A cantora de 30 anos começou seu show com a música Me, Myself and I e acabou cantando vários de seus sucessos. 

Ela até cantou The Monster, música de cantada por Eminem e Rihanna que é de composição da artista e que a lançou ao mundo pop. 

Rexha, com um look todo preto, fez também a alegria de vários fãs: a cantora chamou várias pessoas da plateia para cantar junto dela. Um dos fãs, Gustavo, roubou a cena ao dançar passos ousados com a cantora. Ao final, ela chegou até a carregar uma bandeira do Brasil. 

Bebe Rexha e fã Gustavo, que cantora levou ao palco para cantar um de seus sucessos (Reprodução/Multishow)

 

Bebe Rexha leva outras fãs ao Palco Mundo e agita o público (Reprodução/Multishow)

 

++Rock in Rio: Lellê faz homenagem para Marielle Franco no Palco Sunset

Durante a música No Broken Hearts, ela chamou algumas passistas de samba para agitarem o público nos versos de Nicki Minaj, que colabora com ela na faixa. 

Visivelmente emocionada, ela deixou o Palco Mundo cantando Meant To Be e agradeceu os fãs brasileiros pelo carinho neste que foi o show mais importante de sua carreira até agora, segundo ela mesma. 

Hoje, antes de pisar nos palcos, ela publicou um vídeo publicado em suas redes sociais, e disse que tocar no Rock in Rio era um de seus sonhos, e que, agora, foi concretizado. 

++Antes do Rock in Rio, Drake aparece na sacada de hotel de luxo

Antes de subir aos palcos do Rock in Rio, a cantora saiu de seu hotel com a camisa da seleção brasileira e atendeu os fãs que a esperavam na porta. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez da cantora em solo brasileiro, que abriu os shows de Katy Perry por aqui no ano passado.