CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CARIDADE

Bebe Rexha visita afetados por terremoto na Albânia que terão casas reconstruídas por sua campanha

A cantora organizou uma "vaquinha" online para ajudar as famílias atingidas

Redação Publicado em 02/12/2019, às 13h04 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Rexha está na Albânia hoje (02) - Reprodução/Instagram
Bebe Rexha está na Albânia hoje (02) - Reprodução/Instagram

A cantora Bebe Rexha está visitando a Albânia nesta segunda-feira (02) para visitar os locais afetados por um terremoto que atingiu o país na última semana. A cantora iniciou uma campanha de financiamento coletivo para reconstruir moradias de famílias e já arrecadou mais de 80 mil dólares. 

Os pais de Bebe Rexha são albaneses e ela conviveu com a cultura do país desde sua infância. Após a notícia do terremoto na última terça-feira (26), com intensidade de cerca de 6,4 graus na escala Richter, ela fez uma série de apelos nas redes sociais por doações aos afetados e se comprometeu em garantir que o dinheiro arrecadado em sua campanha fosse bem empregado.

+ Leia mais: Bebe Rexha revela desejo de gravar 'hino feminino' com Ariana Grande

A cantora embarcou com malas cheias de doces para as crianças e está compartilhando cada etapa em seu Story do Instagram, mostrando a destruição nas casas afetadas e quem são as famílias beneficiadas.

Ela não foi a única estrela do pop a se solidarizar com a tragédia. Dua Lipa também é filha de pais albaneses e realizou doações para ajudar os locais afetados. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.