CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Beyoncé anuncia novo álbum, "Renaissance": por onde andava a artista?

Confira os projetos da cantora desde o lançamento de "Lemonade", em 2016

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/06/2022, às 12h39

Beyoncé anuncia novo álbum, "Renaissance": por onde andava a artista? - Divulgação/Getty Images: Kevin Winter
Beyoncé anuncia novo álbum, "Renaissance": por onde andava a artista? - Divulgação/Getty Images: Kevin Winter

Beyoncé, artista vencedora de 28 prêmios Grammy, começou a campanha de divulgação de seu novo álbum, intitulado "Renaissance", projeto artístico que é esperado que resulte no lançamento do mais novo álbum solo da cantora.

A cantoraatualizou o status de todas suas redes sociais com o texto "act i Renaissance 7.29", prometendo revelar o primeiro ato do projeto no dia 29 de julho.

É esperado que o novo álbum de Beyoncé seja composto por 16 faixas inéditas. Se confirmado que "Renaissance" é de fato o próximo disco de inéditas da cantora, será o sétimo de sua carreira.

O teaser anúncio também foi repercutido pelo Spotify, que publicou em seu Twitter oficial: "A contagem regressiva oficialmente começou. Beyoncé está de volta. 29 de julho". Confira:

POR ONDE ANDAVA A ARTISTA?

Desde o lançamento de "Lemonade", em 2016, Beyoncé lançou o álbum "Everything Is Love", como o duo The Carters, em parceria com Jay-Z em 2018.

Em 2019, deu voz à leoa Nala no remake de "O Rei Leão" e compôs a canção "Spirit" para o filme, além de atuar como produtora e curadora da trilha sonora. Beyoncé também lançou o álbum visual "The Lion King: The Gift", que estreou no Disney+ no mesmo ano.

Ainda em 2019, Beyoncé escreveu, dirigiu e estrelou "Homecoming: Um Filme de Beyoncé"; escreveu, dirigiu e produziu o álbum "Beyoncé Presents: Making The Gift"; e orquestrou o álbum visual "Black Is King" no Disney+.

Em 2021, a artista lançou o single "Be Alive", música indicada ao Oscar de Melhor Canção presente na trilha sonora de "King Richard: Criando Campeãs".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!