CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Música

Beyoncé vai lançar músicas sobre direitos das mulheres, diz jornal

Apesar de estar de folga, cantora estaria trabalhando secretamente em novo disco

Redação Digital Publicado em 18/03/2019, às 10h53 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Beyoncé em foto de seu Instagram - Instagram/Reprodução
A cantora Beyoncé em foto de seu Instagram - Instagram/Reprodução

A cantora americana Beyoncé pode voltar a cantar sobre o direito das mulheres em novas músicas, de acordo com uma notícia publicada pelo jornal britânico The Sun e replicada no site MSN. 

Segundo a publicação, as mulheres devem ser o tema do novo álbum de Beyoncé que, apesar de estar de folga no momento, estaria secretamente trabalhando na produção do seu novo disco solo, o primeiro desde Lemonade (2016). 

Uma fonte próxima da cantora afirmou que ela já finalizou três músicas sobre "mulheres apoiando mulheres e ajudando umas às outras". A pessoa disse também que as canções são poderosas e apropriadas para as pistas de dança, e que os fãs, claro, vão amar. 

Vale lembrar que Beyoncé já cantou outras vezes sobre o tema das mulheres, em músicas como Run the World (Girls) e ***Flawless

O último trabalho musical da cantora foi uma parceria com o marido, Jay-Z, o disco Everything Is Love, lançado no ano passado pela dupla, que assumiu o sobrenome da família no projeto, The Carters. Este ano, a cantora participa ainda da nova versão de O Rei Leão, em que interpreta a personagem Nala. O filme estreia em 18 de julho.