CineBuzz
Música / SAIU!

Billie Eilish é uma criatura misteriosa em clipe de All the Good Girls Go to Hell

A canção é faixa do álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go? e tem referências de outro clipe da cantora

Redação Digital Publicado em 04/09/2019, às 15h13

Billie em clipe de All The Good Girls Go To Hell - Reprodução/YouTube
Billie em clipe de All The Good Girls Go To Hell - Reprodução/YouTube

Billie Eilish  divulgou o inédito clipe de All The Good Girls Go To Hell  hoje (4). A faixa faz parte do álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, lançado em março deste ano, na qual o videoclipe da música mostra a artista de 17 anos se transformando numa criatura com asas. 

O clipe começa com referências do clipe de Bury A Friend, faixa do mesmo álbum, em que ela é forçada a tomar várias injeções no corpo. Com um clima de fantasia, Billie então nasce de um local inóspito, inteira suja, e vai andando numa rua enquanto canta a música, rodeada por fogo. 

 

Billie tem alcançado um sucesso estrondoso em muito pouco tempo de carreira. Recentemente, a artista ganhou o prêmio de Artista Revelação no último VMA  e conseguiu emplacar o hit bad guy na primeira posição da Billboard Hot 100. 

A artista, inclusive, quebrou o recorde em abril ao ter cerca de 14 músicas simultâneas na mesma parada da Billboard, a mais importante da indústria. 

++VMA 2019 premia clipe de Taylor Swift como o melhor do ano e Billie Eilish como artista revelação; confira vencedores

Billie Eilish é uma das artistas que deve se apresentar no Lolllapalooza Brasil no ano que vem, segundo informações do jornal Destak