CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DESABAFO

Billie Eilish revela que próximo álbum a assombra e que chegou a se questionar se gostava mesmo de música

Ela disse que os shows são sua parte favorita mas que as turnês acabam sendo solitárias

Redação Publicado em 31/10/2019, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish não se sente confortável com as viagens solitárias da turnê - Instagram
Billie Eilish não se sente confortável com as viagens solitárias da turnê - Instagram

Billie Eilish, de apenas 17 anos, desabafou em uma entrevista à Rolling Stone americana e revelou que chegou a considerar se gostava mesmo de música e de sua carreira por conta da pressão das turnês. 

Em um papo com o vocalista Billie Armstrong, da banda Green Day, ela explicou sua queixa. ''[Meu próximo álbum] me assombra. Houve um período em que eu fiquei tipo, “Eu gosto de música?” Parecia muita turnê", afirma a artista. 

++Billie Eilish e Péricles são o novo 'casal' das fanfics brasileiras

Com isso, ela não se refere aos shows em si, mas sim as viagens e estar na estrada longe de sua casa. ''Os shows são sempre a minha parte favorita. Mas era apenas viajar e ficar sozinho o tempo todo, em um ônibus frio na Europa, com comida horrível e, quando você volta, todo mundo se afasta de você'', desabafou.

Billie ainda explica que a última turnê dela foi a primeira que realmente gostou. ''Eu sinto que tenho essa coisa incrível que agora eu realmente vejo'', disse.

++Billie Eilish reflete sobre ser a ‘nova face do pop’: ‘É irritante!’

Vale ressaltar que a artista dona do hit bad guy passa com sua turnê do álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go? pelo Brasil nos dias 30 e 31 de agosto do ano que vem, no Allianz Parque, em São Paulo.