CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Billie Eilish lançará concerto inédito no Disney+

A produção será de seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”

Redação Publicado em 22/07/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Elish lançará concerto inédito no Disney+ - Reprodução/Instagram
Billie Elish lançará concerto inédito no Disney+ - Reprodução/Instagram

O Disney+ anunciou, nesta quinta-feira (22), um novo filme estrelado por Billie Elish, intitulado “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”. A nova produção do serviço de streaming será um concerto exclusivo da cantora de seu álbum “Happier Than Ever“, e chegará para o público no dia 3 de setembro.

De acordo com o NMEBillie apresentará uma performance de cada música de seu álbum em ordem sequencial no palco do Hollywood Bowl. A Disney informou que esta é a primeira e única vez que a tracklist completa será executada em ordem. O filme também incluirá elementos animados que levarão os espectadores a cidade natal de Billie Eilish em Los Angeles e seus cenários mais conhecidos. Confira o trailer:

A voz de “Bad Guy” fala sobre seu amadurecimento e de como romantizou sua cidade e como todas as outras pessoas idealizam Los Angeles. “Nunca fiz nada assim”, diz Billie Elish em um dos trechos.

O filme terá participação de seu irmão e colaborador criativo, Finneas, e do guitarrista brasileiro Romero Lubambo, assim como o Coro Infantil de Los Angeles e a Filarmônica de Los Angeles.

“Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” é dirigido por Robert Rodriguez e Patrick Osborne e terá Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, na produção do concerto.